Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Caso de Polícia

Advogado de acusação no caso Flordelis é agredido por ex-marido de filha adotiva da ex-deputada

O advogado Ângelo Máximo, que defende a família do pastor Anderson do Carmo, morto em 2019 a mando da ex-deputada e cantora gospel Flordelis, foi vítima de agressão e ameaças por parte de Elias de Sousa Azevedo, ex-marido de uma das filhas adotivas de Flordelis, a Monique. Elias é ex-genro da ex-parlamentar.

A ocorrência foi registrada na 81º DP de Itaipu na noite de segunda-feira (22). Segundo o advogado, Elias o intimidou em relação à investigação do assassinato de Flordelis.

“Ontem a noite, dia 23 de janeiro de 2024, resolvi ir ao mercado fazer compras, acompanhado da minha esposa e nos dirigimos ao Supermercados SuperMarket, de Piratininga. Fiz compra normal, ficamos por base de duas horas no mercado. Quando eu acabo de pagar as contas, que estou saindo, escuto uns insultos de advogado careca, safado, advogado careca, safado e fiz de conta, olhei, vi que era o Elias e fiz de conta que não era comigo, até porque, sou conhecido no mercado, só compro ali, todo mundo me conhece. Até a hora que ele se aproximou de mim e falei: Você está me estranhando! Ele partiu pra cima de mim, me atacando, rasgando minha camisa, rebentou meu cordão, perdi a imagem do meu cordão de São Jorge, e ele dizendo que ia me matar, que ia matar a delegada safada Bábara Lomba, que ia matar todos os policiais da delegacia” disse o advogado em vídeo enviado à redação do Veja Aqui agora.

No vídeo, ele também afirma que não estava entendo nada do que estava acontecendo, mesmo assim, após os insultos, ele procurou a delegacia e registrou um Boletim de Ocorrência. “Eu não entendi nada, o pessoal do mercado também não entendeu nada. Me dirigir a delegacia, fiz um Boletim de Ocorrência” continuou.

O profissional disse também, que voltou ao mercado para solicitar as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento, mas foram negadas pela responsável do local, a qual afirmou que só entregaria o material gravado, a polícia e ela fosse busca-las.

“Quando eu retorno ao mercado pra ver se achava a minha imagem de São Jorge e solicitar as imagens do interior do mercado, eu tomei conhecimento através da responsável do mercado, que as imagens somente serão entregues a policia e caso a policia vá buscar, e tomei conhecimento através dos seguranças que ele (Elias) estava me seguindo dentro do mercado, me xingando há um bom tempo, o tempo que eu fiquei fazendo compras”.

No final do vídeo, Ângelo Máximo conta que essa, não é a primeira vez que ele sofre ameaça por conta da sua atuação como advogado de acusação no caso Flordelis. “Essa, já é a nona ameaça que eu recebo diante desse caso, a terceiro que eu registro, e eu não tenho mais o que fazer” concluiu.

 

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

Feira de Santana

Um cabeleireiro que também era cantor gospel se suicidou com uma corda no pescoço nesta segunda-feira (15). O fato ocorreu em sua casa, que...

Mundo Gospel

Por onde anda Osvaldo Roberto? Essa é uma pergunta que muitos fãs do radialista e comunicador se fazem há bastante tempo, depois que ele...

Fama e Famosos

Ana Akiva, de 36 anos, era uma pastora que se afastou da igreja para se tornar uma modelo de conteúdo adulto nas plataformas Privacy...

Mundo Gospel

Morreu na tarde desta quinta-feira (14), o comunicador e radialista Osvaldo Roberto, na cidade de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. O profissional...