Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Mundo Gospel

Morre em São Paulo o radialista Osvaldo Roberto

Morreu na tarde desta quinta-feira (14), o comunicador e radialista Osvaldo Roberto, na cidade de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. O profissional que é natural de São Paulo e trabalhou em diversas emissoras da Bahia, já vinha doente e ultimamente a sua saúde estava bastante debilitada. Ele não resistiu e veio a óbito deixando um grande legado e uma imensa saudade para uma gama de fãs e admiradores não só em São Paulo como na Bahia e outros estados.

Inscreva-se no canal do Veja Aqui Agora no WhatsApp

Osvaldo Roberto é um nome bastante conhecido no meio evangélico, pois já fez muito sucessos com seus trabalhos radiofônicos, não só na Bahia, bem como outros estados. Ele começou sua trajetória profissional no rádio em São Paulo onde trabalhou em algumas emissoras. Na Bahia, ele é pioneiro em programações gospel.

Ele é dono de uma voz única e inconfundível, e autor do bordão “A paz do Senhor para todoooooooooooos”, pois era assim que ele finalizava os programas que apresentava. Osvaldo era conhecido também como o locutor “a voz sorriso do rádio baiano”. Famoso locutor evangélico que fez um estrondoso sucesso nas décadas de 80 e 90. Ele já trabalhou nas principais rádios AM de Salvador.

Inscreva-se no canal do Veja Aqui Agora no WhatsApp

Nos anos 80, o grande profissional que distribuía simpatia e carisma por onde passava teve passagem e trabalhou na Rádio Sociedade da Bahia, onde apresentou vários programas, inclusive o Musical Gradiem. Era um programa bastante conhecido e ouvido em toda Bahia. Nele, eram tocados hinos dos cantores da Gravadora Gradiem que eram eles: Celina Bastos, Ana Lécia, Hildinha e muito outros.

Nesta mesma década, Osvaldo passou também pelas rádios Cruzeiro da Bahia, Clube e outras. Nos anos 90, teve uma rápida passagem por Feira de Santana e atuou na antiga Rádio Cultura AM, na época que a emissora era comandada por dona Mirian, esposa de Oscar Marques que já havia falecido. Também teve uma rápida passagem pela Betel FM. Nesta época, ele criou uma marca de Salgadinhos, chamado “Maná” o qual era amplamente divulgado nestas duas últimas emissoras e fazia um grande sucesso.

O seu profissionalismo, a sua forma de trabalhar no rádio influenciou muita gente, marcou época e gerações e ajudou muita gente, principalmente cantores gospel, e alegrou muitas pessoas com a sua bela voz, com o seu grande talento. Não temos informações sobre como, onde e que horário vai ser o seu sepultamento.

Inscreva-se no canal do Veja Aqui Agora no WhatsApp

 

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

Feira de Santana

Um cabeleireiro que também era cantor gospel se suicidou com uma corda no pescoço nesta segunda-feira (15). O fato ocorreu em sua casa, que...

Mundo Gospel

Por onde anda Osvaldo Roberto? Essa é uma pergunta que muitos fãs do radialista e comunicador se fazem há bastante tempo, depois que ele...

Fama e Famosos

Ana Akiva, de 36 anos, era uma pastora que se afastou da igreja para se tornar uma modelo de conteúdo adulto nas plataformas Privacy...

Mundo Gospel

O casal que foi visto transando em um escritório da Secretaria de Educação de Brasnorte (579 km de Cuiabá) foi excluído da Igreja Evangélica...