Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Fama e Famosos

Michelle Bolsonaro usa a Bíblia para rebater polêmica entre Baby do Brasil e Ivete Sangalo sobre o Apocalipse

A polêmica entre as cantoras Baby do Brasil e Ivete Sangalo sobre o Apocalipse foi o tema mais falado do carnaval deste ano. A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, que é cristã, usou versículos bíblicos para se pronunciar sobre o assunto.

Ela se baseou em um vídeo que mostrava o cantor Márcio Victor, da banda Psirico, mandando um recado para Baby do Brasil: “manda ela tomar um remédio”, falou ele de cima de um trio elétrico. Michelle postou nos stories do Instagram o que dizem os versículos 9 e 10 do capítulo 22 de Apocalipse:

“E disse-me: Não sele as palavras da profecia deste livro, pois o tempo está próximo. Quem é injusto, seja injusto ainda; quem é sujo, seja sujo ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, seja santificado ainda” escreveu nesta terça-feira (13).

Depois, Michelle postou todo o capítulo 22 de Apocalipse, que é o último da Bíblia Sagrada. Nele, tem o relato do apóstolo João sobre a sua visão do futuro da Terra, quando ela vai virar um mundo celestial.

A ex-primeira-dama terminou dizendo que as profecias escritas vão acontecer “você acreditando ou não”. Mais tarde, na noite desta terça, Michelle voltou ao assunto citando uma matéria do site Pleno News. A reportagem contava o “sufoco” que Ivete Sangalo passou, depois de falar mal do Apocalipse. “Não brinquem e nem desafiem Deus” disparou.

SOBRE O CASO:

No domingo (11), Baby e Ivete fizeram um show juntas no bloco Coruja, em Salvador, quando Baby falou sobre a chance do Apocalipse e do arrebatamento acontecerem em breve.

“Todos atentos porque nós entramos em Apocalipse. O arrebatamento tem tudo para acontecer entre 5 e 10 anos. Procure o Senhor enquanto é possível achá-Lo” falou Baby.

Ivete, que ficou surpresa com o que ouviu, disse que não ia deixar o Apocalipse acontecer.

“Eu não vou deixar acontecer, porque não tem Apocalipse certo quando a gente maceta o Apocalipse” começou ela.

Logo depois, Baby pediu para que Ivete cantasse Pequena Eva, mas a cantora disse que ia cantar Macetando, música sua com Ludmilla.

“Eu vou cantar o Macetando porque Deus está mandando um Macetando certo. É o Macetando de Jesus e Ele não vai deixar, porque a força de Deus é maior do que qualquer mandamento” terminou Ivete.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

Feira de Santana

Um cabeleireiro que também era cantor gospel se suicidou com uma corda no pescoço nesta segunda-feira (15). O fato ocorreu em sua casa, que...

Mundo Gospel

Por onde anda Osvaldo Roberto? Essa é uma pergunta que muitos fãs do radialista e comunicador se fazem há bastante tempo, depois que ele...

Fama e Famosos

Ana Akiva, de 36 anos, era uma pastora que se afastou da igreja para se tornar uma modelo de conteúdo adulto nas plataformas Privacy...

Mundo Gospel

Morreu na tarde desta quinta-feira (14), o comunicador e radialista Osvaldo Roberto, na cidade de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. O profissional...