Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Mundo Gospel

Malafaia cita fatos históricos e revela engenharia do mal contra Bolsonaro em defesa do Estado Democrático de Direito

O pastor Silas Malafaia fez um discurso na Avenida Paulista neste domingo (25) em defesa do Estado Democrático de Direito. Ele citou alguns fatos históricos e criticou a diferença de tratamento do Judiciário em relação a ações da esquerda e da direita.

“Eu não estou aqui para atacar o Supremo Tribunal Federal, pois isso seria contra a República e o Estado Democrático de Direito, mas eu vou revelar aqui o plano maligno para prender Bolsonaro, o plano maligno para destruir o Estado Democrático de Direito”.

O líder religioso mencionou vários atos da esquerda, principalmente do MST e do PT, contra o STF. Ele lembrou de pichações e queimas de prédios públicos em Brasília em diversos anos, como 2006, 2014, 2016 e 2017.

“Em 2014, o MST tentou invadir o STF, 30 policiais se machucaram e oito ficaram em estado grave e ninguém foi acusado de golpista. Em 2017, tentaram tirar o presidente Michel Temer e não foram acusados de golpistas, mas de manifestantes” disse.

Malafaia contrastou a falta de rigor jurídico com essas manifestações, com o que ocorreu no 8 de janeiro de 2023, onde mais de 1,5 mil pessoas foram detidas.

“O povo precisa saber quem está por trás daquilo, daquela canalhice e daquela bagunça. O Flávio Dino olhava da janela, não fez nada. O GSI e a Abin avisaram a Lula. Por que o chefe do GSI não foi preso por ordem de Alexandre de Moraes? Por que ele não foi denunciado? Isso é uma história vergonhosa, golpe contra um governante tem arma, tem bomba” prosseguiu.

O pastor também se queixou sobre as penas impostas aos manifestantes e afirmou que o ministro Alexandre de Moraes tem sangue em suas mãos pela morte de Cleriston Cunha, o Clezão, que morreu em 20 de novembro preso na Papuda.

Diante disso, ele questionou a situação jurídica do país, dizendo que até mesmo parlamentares estão com receio de falar e serem punidos pelo STF, assim como o povo que tem medo de se manifestar novamente.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

Feira de Santana

Um cabeleireiro que também era cantor gospel se suicidou com uma corda no pescoço nesta segunda-feira (15). O fato ocorreu em sua casa, que...

Mundo Gospel

Por onde anda Osvaldo Roberto? Essa é uma pergunta que muitos fãs do radialista e comunicador se fazem há bastante tempo, depois que ele...

Fama e Famosos

Ana Akiva, de 36 anos, era uma pastora que se afastou da igreja para se tornar uma modelo de conteúdo adulto nas plataformas Privacy...

Mundo Gospel

Morreu na tarde desta quinta-feira (14), o comunicador e radialista Osvaldo Roberto, na cidade de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. O profissional...