Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Mundo Gospel

Mulher que morreu após ser incendiada foi batizada dois antes do ataque

Michele Pinto da Silva, que perdeu a vida após um incidente em que seu corpo foi incendiado em uma estação ferroviária no Rio de Janeiro, havia sido batizada apenas dois dias antes do ataque perpetrado por seu ex-marido. Ela era membro da Igreja Fé para Todos, localizada em Del Castilho, na Zona Norte da cidade, conforme relatado pelo jornal Extra.

Além de ter recebido o batismo, Michele participou pela primeira vez da ceia. No último dia 8 de abril, ela foi alvo do ataque na estação de trem Augusto Vasconcelos, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio.

Parentes da vítima afirmaram que o ex-marido, Edmilson Félix, de 44 anos, não aceitava o término do relacionamento, sendo apontado como o principal suspeito do crime.

Michele foi inicialmente tratada no Hospital Municipal Pedro II, onde permaneceu por dois dias antes de falecer na noite de quarta-feira (11).

A comunidade da igreja de Michele conduziu uma campanha de oração em seu favor. Um vídeo do seu batismo foi divulgado. Em adição, nesta quinta-feira (11), a igreja emitiu uma nota de luto.

“Preciosa é aos olhos do Senhor a morte dos seus santos” (Salmos 116:15). Como alguns já sabem, ontem, 10/04, nossa querida Michele faleceu. Temos a certeza de que ela está com o Senhor e que foi recebida no céu por Aquele que a criou, salvou e chamou para habitar eternamente com Ele. Como igreja, intercedemos sem descanso nos últimos dias, mas foi a vontade do Senhor levar Michele para junto dEle. A Ele pertence a vida e Ele tem contado todos os nossos dias. Pedimos a todos que orem pelos familiares, para que Deus lhes conceda o conforto que só encontramos no Senhor” afirmou o texto.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

Feira de Santana

Um cabeleireiro que também era cantor gospel se suicidou com uma corda no pescoço nesta segunda-feira (15). O fato ocorreu em sua casa, que...

Mundo Gospel

Por onde anda Osvaldo Roberto? Essa é uma pergunta que muitos fãs do radialista e comunicador se fazem há bastante tempo, depois que ele...

Fama e Famosos

Ana Akiva, de 36 anos, era uma pastora que se afastou da igreja para se tornar uma modelo de conteúdo adulto nas plataformas Privacy...

Mundo Gospel

Morreu na tarde desta quinta-feira (14), o comunicador e radialista Osvaldo Roberto, na cidade de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. O profissional...