Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Brasil

Casal ligado ao Psol é preso por furto de Iphones em aeroporto de Salvador

Um casal ligado ao PSOL foi detido pela Polícia Federal após serem suspeitos de terem pegado dois celulares e um relógio na esteira de inspeção do Aeroporto Internacional de Salvador no último domingo. Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram o homem retirando os objetos da esteira e saindo. Os donos, que esqueceram os itens na esteira, solicitaram ajuda dos funcionários do aeroporto ao perceberem a falta. Logo depois, a dupla foi identificada e detida pela Polícia Federal ainda no aeroporto, antes do embarque.

“A Polícia Federal foi chamada, no domingo (28), pelo Canal de Inspeção Doméstica do Aeroporto Internacional de Salvador, por suspeita de furto de dois celulares e um relógio pertencentes a dois passageiros. Após análise das câmeras de segurança, identificamos dois suspeitos do furto e os abordamos na área de embarque do aeroporto. Durante a abordagem, os objetos foram encontrados com o casal”, afirmou a nota da Polícia Federal.

Os dois envolvidos foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil no aeroporto e, posteriormente, para a Central de Flagrantes, nos Barris. A Polícia Civil confirmou o ocorrido e informou que os pertences das vítimas foram recuperados e devolvidos.

“Os acusados foram interrogados na delegacia, passaram por exames de corpo delito e estão à disposição da Justiça”. O casal foi acusado de furto qualificado e aguarda audiência de custódia marcada para terça-feira, 30.

O presidente do PSOL na Bahia, Ronaldo Mansur, foi contatado pelo Portal A TARDE. Ele negou a versão do suposto furto, afirmando que o vídeo foi compartilhado de forma incompleta.

“O vídeo foi compartilhado pela metade e de forma incorreta. O que realmente aconteceu é que os donos esqueceram o celular e o relógio na caixa de inspeção, e o casal os pegou para devolver. No entanto, ao tentarem localizá-los para devolver, não os encontraram. Então, eles decidiram deixá-los no ‘achados e perdidos’ do shopping e foram abordados pela Polícia Federal como se tivessem furtado. As imagens não mostram um ato de furto. Na verdade, foi encontrado um celular que seria devolvido”, explicou.

O PSOL afirmou que disponibilizou advogados para a defesa dos militantes e espera que os fatos sejam esclarecidos completamente, comprovando a inocência de ambos.

O casal estava participando do Encontro Nacional da Negritude do PSOL, realizado em Salvador nos dias 26, 27 e 28 de abril, e estava voltando para o Pará quando o incidente ocorreu.

VÍDEO RECOMENDADO PARA VOCÊ:

Lula debocha do pobre: O petista disse que está comendo picanha e manda o pobre comer verduras

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

Mundo Gospel

Por onde anda Osvaldo Roberto? Essa é uma pergunta que muitos fãs do radialista e comunicador se fazem há bastante tempo, depois que ele...

Feira de Santana

Um cabeleireiro que também era cantor gospel se suicidou com uma corda no pescoço nesta segunda-feira (15). O fato ocorreu em sua casa, que...

Fama e Famosos

Ana Akiva, de 36 anos, era uma pastora que se afastou da igreja para se tornar uma modelo de conteúdo adulto nas plataformas Privacy...

Mundo Gospel

Morreu na tarde desta quinta-feira (14), o comunicador e radialista Osvaldo Roberto, na cidade de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. O profissional...