Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Caso de Polícia

“Meu pai vai acabar com você, o juiz vai ficar do meu lado porque eu sou filho do presidente” teria dito Lulinha

De acordo com reportagem do site Metrópoles, divulgada nesta quarta-feira (3), Natália Schincariol, uma psiquiatra que teve um relacionamento com Luís Cláudio Lula da Silva, filho do ex-presidente Lula, compartilhou detalhes sobre o que descreve como agressões psicológicas que teria sofrido.

Esses incidentes foram documentados em um registro policial feito em São Paulo e divulgado pelo jornalista Arthur Guimarães, do Metrópoles. De acordo com Natália, as agressões de Luís Cláudio começaram após ela descobrir, por mensagens em seu celular, uma série de traições cometidas pelo filho do presidente.

“Experimentei insultos e palavras ofensivas. Fui chamada de ‘vagabunda’, ‘puta’, ‘gorda’ e ‘feia'”, relatou.

O registro policial feito por Natália menciona uma suposta agressão com o cotovelo por parte de Luís Cláudio. Segundo a psiquiatra, a “cotovelada na barriga” ocorreu durante uma briga pelo celular dele.

“Descobri cerca de 30 traições dele no WhatsApp, e foi aí que ele começou com violência psicológica, não querendo sair de minha casa”, disse Natália. Ela também afirmou que o apartamento em São Paulo onde moravam é propriedade do casal. “Ele deu a cotovelada para eu soltar o celular. Ele usou o cotovelo para tentar me fazer soltar o celular porque eu descobri todas as traições, descobri quem ele era”, completou.

“Era uma luta pelo celular, porque foi onde descobri todas as traições. Entramos nessa briga de puxar o celular. Ele deu uma cotovelada para que eu soltasse o celular. Mas o ponto não é esse, não houve agressão física. Foi mal interpretado no registro policial”, afirmou.

Segundo Natália, Luís Cláudio a ameaçava, dizendo que, se ela o denunciasse, seria protegido pelo pai e pela Justiça. “A ameaça foi: ‘Se você contar a alguém que eu te traí, meu pai vai acabar com você, minha família vai acabar com você, o juiz vai ficar do meu lado porque eu sou filho do presidente'”, relatou.

“Ele vai dizer que estou mentindo e vai destruir minha vida. Ele tem poder, eu não sou ninguém. Estou com medo do que ele vai dizer, porque ele é sujo, é baixo.” Disse Natália.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

Feira de Santana

Um cabeleireiro que também era cantor gospel se suicidou com uma corda no pescoço nesta segunda-feira (15). O fato ocorreu em sua casa, que...

Mundo Gospel

Por onde anda Osvaldo Roberto? Essa é uma pergunta que muitos fãs do radialista e comunicador se fazem há bastante tempo, depois que ele...

Fama e Famosos

Ana Akiva, de 36 anos, era uma pastora que se afastou da igreja para se tornar uma modelo de conteúdo adulto nas plataformas Privacy...

Mundo Gospel

Morreu na tarde desta quinta-feira (14), o comunicador e radialista Osvaldo Roberto, na cidade de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. O profissional...