Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Política Nacional

Flávio Bolsonaro dispara contra Alexandre de Moraes; ‘Moraes, não nos meça pela sua régua’

Em reunião com o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), e outros parlamentares da oposição, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) enviou uma mensagem, nesta quarta-feira, 31, ao ministro do STF Alexandre de Moraes. O assunto era as recentes operações da PF na Câmara dos Deputados. “E eu falo, as pessoas julgam os outros pelo seu critério”, afirmou Flávio.

“E eu digo, as pessoas medem os outros pela sua régua”, disse Flávio. “Então, Alexandre de Moraes, não nos meça pela sua régua. Se é o que você faria no nosso lugar, não tome decisões com base nisso. Tome decisões com base nas provas dos autos. Ninguém está escondendo prova, ninguém tem medo de ser investigado. Nós não queremos sacanagem. Nós não queremos perseguição. Nós queremos normalidade.”

A fala ocorreu depois que o site Metrópoles divulgou que apurações da PF mostravam que um dos três jet skis utilizados por Flávio Bolsonaro, o ex-presidente Jair Bolsonaro, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) e o vereador carioca Carlos Bolsonaro (Republicanos) para pescar não retornou ao mar enquanto os agentes cumpriam ordem de busca e apreensão na residência da família contra Carlos.

“Eu não voltei para a residência porque eu estava num jet ski que não era meu”, explicou Flávio Bolsonaro. “Eu tinha que devolver para a pessoa no local que não era o local, que não era a Vila Histórica de Mambucaba, e depois eu fui para o almoço. Depois do almoço, eu voltei para a residência na Vila Histórica de Mambucaba.”

De acordo com o senador, ele quis esclarecer a informação para prevenir uma busca e apreensão contra ele por causa de uma “loucura”. Porém, disse achar que será o próximo alvo da PF nas apurações.

“Está muito claro que, pelo modus operandi, é isso que vai acontecer”, disse. “E sem sentido, mais uma vez. Eu quero crer, ainda, que exista justiça e que decisões drásticas, como a busca e apreensão, sejam feitas com base em provas”

O senador ainda criticou o que chamou de PF “paralela”. “Espero que a PF faça uma autoavaliação e elimine esse pequeno grupo, esse tumor que está na PF, que é usado para perseguir opositor político”, disse.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

Feira de Santana

Um cabeleireiro que também era cantor gospel se suicidou com uma corda no pescoço nesta segunda-feira (15). O fato ocorreu em sua casa, que...

Mundo Gospel

Por onde anda Osvaldo Roberto? Essa é uma pergunta que muitos fãs do radialista e comunicador se fazem há bastante tempo, depois que ele...

Fama e Famosos

Ana Akiva, de 36 anos, era uma pastora que se afastou da igreja para se tornar uma modelo de conteúdo adulto nas plataformas Privacy...

Mundo Gospel

Morreu na tarde desta quinta-feira (14), o comunicador e radialista Osvaldo Roberto, na cidade de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. O profissional...