Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Polêmicas

Vídeo de pedofilia do padre Lulista: A esquerda protetora, a imprensa defensora e o guardião, Moraes, todos calados

Uma reportagem da Revista Oeste revelou uma perícia feita em um vídeo que mostra o padre lulista, Julio Lancellotti se masturbando para um adolescente. Os apoiadores e defensores do religioso ficaram em silêncio diante da denúncia.

Inscreva-se no canal do Veja Aqui Agora no WhatsApp

A perícia técnica audiovisual, feita recentemente, confirmou a autenticidade das imagens, gravadas em 26 de fevereiro de 2019. A revista Oeste obteve o documento com exclusividade. Em 79 páginas, os peritos Reginaldo Tirotti e Jacqueline Tirotti examinaram os arquivos, os frames dos filmes, as características faciais e do ambiente, os áudios e atestaram sua integridade. Segundo a perícia, é o padre que aparece nas imagens se masturbando para o menor.

Os vídeos foram gravados pelo próprio adolescente, que tinha 16 anos quando conversava com Lancellotti. A primeira cena mostra uma tela de celular, com mensagens no WhatsApp. Depois, inicia a videochamada e a câmera alterna entre as partes íntimas e o rosto do padre.

ASSISTA AO VÍDEO COM PRINTS DOS QUAIS A REVISTA OESTE TEVE ACESSO:

Diante disso, é estranho que parte da grande imprensa que defende o religioso não fale sobre o assunto, assim como a esquerda que o protege a todo custo. O ministro Alexandre de Morais, que tinha ligado para o padre para oferecer ajuda contra a CPI das ONGs, também ficou em silêncio. O próprio religioso disse que Moraes ligou para ele, expressando seu apoio e solidariedade e que estava disposto a ajudá-lo no que fosse preciso.

Inscreva-se no canal do Veja Aqui Agora no WhatsApp

“Ontem (quinta, 4), à noite, o ministro Alexandre de Moraes me ligou, e fiquei muito sensibilizado”, disse o padre em entrevista à CNN Brasil. Ele disse que o magistrado estava se informando sobre o caso. “Ele diz que está juntando todas as informações e, para isso, também ia conversar com o presidente da Câmara (vereador Milton Leite, do União Brasil). Disse que manifestava apoio e solidariedade e, naquilo que fosse necessário, que nós o acionássemos.”

Lancellotti é um apoiador do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o petista é um grande defensor do religioso. Lula publicou uma mensagem em rede social, no último dia 4, em apoio ao padre Julio. Vereadores de São Paulo querem investigá-lo em uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) na Câmara Municipal.

Inscreva-se no canal do Veja Aqui Agora no WhatsApp

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva publicou uma mensagem em rede social, nesta quinta-feira (4), em apoio ao padre Julio Lancelloti. Vereadores de São Paulo querem investigá-lo em uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) na Câmara Municipal.

“Graças a Deus a gente tem figuras como o Padre Julio Lancelloti, na capital de São Paulo, que há muitos e muitos anos dedica a sua vida para tentar dar um pouco de dignidade, respeito e cidadania às pessoas em situação de rua. Que dedica sua vida a seguir o exemplo de Jesus. Seu trabalho e da Diocese de São Paulo são essenciais para dar algum amparo a quem mais precisa”, escreveu Lula. Junto à postagem, uma foto dos dois abraçados.

Inscreva-se no canal do Veja Aqui Agora no WhatsApp

VÍDEO RECOMENDADO PARA VOCÊ:

 

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

Feira de Santana

Um cabeleireiro que também era cantor gospel se suicidou com uma corda no pescoço nesta segunda-feira (15). O fato ocorreu em sua casa, que...

Mundo Gospel

Por onde anda Osvaldo Roberto? Essa é uma pergunta que muitos fãs do radialista e comunicador se fazem há bastante tempo, depois que ele...

Fama e Famosos

Ana Akiva, de 36 anos, era uma pastora que se afastou da igreja para se tornar uma modelo de conteúdo adulto nas plataformas Privacy...

Mundo Gospel

Morreu na tarde desta quinta-feira (14), o comunicador e radialista Osvaldo Roberto, na cidade de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. O profissional...