Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Mundo Gospel

Mulher atira em megaigreja liderada por Joel Osteen e Thalles Roberto fere criança e homem

Na tarde de domingo (11), uma mulher de cerca de 30 anos atirou em uma grande igreja em Houston, Texas (EUA), onde o pastor e televangelista Joel Osteen e o cantor brasileiro Thalles Roberto, que está no Brasil fazendo vários shows, são os líderes. Uma criança ficou em estado grave por causa dos disparos.

A mulher, que carregava um rifle longo e usava um casaco e uma mochila, invadiu a Lakewood Church, uma das maiores igrejas dos EUA, por volta das 14h. Ela estava acompanhada de uma criança de uns 4 ou 5 anos, de acordo com o chefe da polícia de Houston, Troy Finner, que falou à imprensa.

Segundo ele, dois policiais que estavam de folga entraram na igreja e mataram a mulher a tiros. A criança também levou um tiro, mas não se sabe de quem, e está em situação crítica em um hospital de Houston, junto com um homem de uns 50 anos que foi ferido na perna. A fonte é o jornal New York Post.

As pessoas que viram a cena disseram que a mulher falou que tinha uma bomba e parecia estar espalhando um líquido desconhecido no chão. O policial disse que não foram achados explosivos.

“Ela tinha uma arma longa e podia ter feito muito mais estrago” ele disse, afirmando que as autoridades não acham que há mais risco para a população. A razão do ataque ainda é desconhecida.

O ataque aconteceu quando o culto em espanhol estava começando na igreja, que recebe milhares de fiéis todos os domingos.

“Estou chocado, mas vamos ficar firmes” disse o pastor Osteen na entrevista. “Há forças malignas, mas as forças de Deus são mais poderosas do que elas” ele concluiu.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

Feira de Santana

Um cabeleireiro que também era cantor gospel se suicidou com uma corda no pescoço nesta segunda-feira (15). O fato ocorreu em sua casa, que...

Mundo Gospel

Por onde anda Osvaldo Roberto? Essa é uma pergunta que muitos fãs do radialista e comunicador se fazem há bastante tempo, depois que ele...

Fama e Famosos

Ana Akiva, de 36 anos, era uma pastora que se afastou da igreja para se tornar uma modelo de conteúdo adulto nas plataformas Privacy...

Mundo Gospel

Morreu na tarde desta quinta-feira (14), o comunicador e radialista Osvaldo Roberto, na cidade de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. O profissional...