Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Mundo Gospel

Pastor Davi Passamani enfrenta acusações de importunação sexual após conversas explícitas com fiel

O pastor Davi Passamani, líder da Igreja Casa, está enfrentando acusações de importunação sexual após uma jovem de sua congregação registrar um Boletim de Ocorrência. A conversa entre o religioso e a moça foi registrada em vídeos, áudios e capturas de tela e todo conteúdo foi entregue à polícia como parte da denúncia.

Segundo a vítima, ela procurou aconselhamento pastoral após enfrentar problemas em seu relacionamento. Durante uma conversa pelo direct do Instagram, o pastor teria aproveitado a vulnerabilidade da moça, fazendo perguntas inadequadas sobre sua vida íntima.

Inscreva-se no canal do Veja Aqui Agora no WhatsApp

Em uma das mensagens, o pastor questionou: “Do que mais sente falta no seu relacionamento? […] Por que a maioria sempre sente mais falta de sexo, mas isso não é problema pra você, né?”. Ao perceber a direção desconfortável da conversa, a jovem chamou seu namorado e compartilhou o ocorrido com ele. Juntos, decidiram continuar interagindo para avaliar até onde Passamani iria.

As conversas evoluíram para um teor cada vez mais íntimo, passando do Instagram para chamadas de áudio no WhatsApp. Em algumas dessas interações, o pastor solicitou à jovem que gemesse para que ele pudesse ouvir. Em outra ocasião, pediu que ela tocasse em partes íntimas enquanto descrevia uma série de fetiches que desejava realizar.

Inscreva-se no canal do Veja Aqui Agora no WhatsApp

Além das chamadas em áudio, Passamani teria realizado chamadas de vídeo, exibindo não apenas seu rosto, mas também partes íntimas, enquanto o namorado da jovem estava ao seu lado filmando a situação.

Leia a íntegra do depoimento da vítima na delegacia de Goiânia:

“Relata que no dia 19/12/2023, às 03h30min, esclarece que estava em sua residência, quando recebeu uma mensagem do pastor DAVI, o qual indagava como a declarante estava; a declarante disse que estava bem e agradeceu as orações que ele fez. DAVI perguntou acerca do seu namorado, informou que havia terminado. Esclarece que o pastor DAVI disse que sentia falta de conversar com alguém e que queria desabafar. A declarante respondeu que podia confiar nela, então o pastor começou a falar sobre sexo e indagar se a declarante se tocava intimamente. DAVI ligou para a declarante e disse a ela que ele iria propor algo e que ela não poderia dizer não, daí ele começou a descrever uma fantasia erótica de tudo que ele faria sexualmente com a declarante. O investigado disse que iria passar a língua em seu corpo por todas as partes, então ele disse que queria vê-la. O investigado ligou de vídeo, momento em que a declarante atendeu e viu o rosto dele, e em seguida ele mostrou o órgão sexual dele. Após alguns minutos, ele desligou e ligou de novo via ligação de áudio e continuou falando sobre a fantasia dele para a declarante; ele terminou de se auto satisfazer e, no final, ele fez a respiração que estava gozando, depois disso ele desligou a ligação e continuou mandando mensagens, porém a declarante não respondeu mais.”

Inscreva-se no canal do Veja Aqui Agora no WhatsApp

VÍDEO RECOMENDADO PARA VOCÊ:

 

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

Feira de Santana

Um cabeleireiro que também era cantor gospel se suicidou com uma corda no pescoço nesta segunda-feira (15). O fato ocorreu em sua casa, que...

Mundo Gospel

Por onde anda Osvaldo Roberto? Essa é uma pergunta que muitos fãs do radialista e comunicador se fazem há bastante tempo, depois que ele...

Fama e Famosos

Ana Akiva, de 36 anos, era uma pastora que se afastou da igreja para se tornar uma modelo de conteúdo adulto nas plataformas Privacy...

Mundo Gospel

Morreu na tarde desta quinta-feira (14), o comunicador e radialista Osvaldo Roberto, na cidade de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. O profissional...