Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Política Nacional

Novas imagens revelam que a “Dama do Tráfico” esteve em ministério do governo Lula

Luciane Barbosa Farias, esposa de um dos chefes do Comando Vermelho no Amazonas, participou de um evento no Ministério dos Direitos Humanos e Cidadania, onde defendeu o fim da revista íntima nos presídios. Ela viajou de Manaus para Brasília com passagens e diárias pagas pelo ministério, que é liderado por Silvio Almeida.

Ela se apresentou como integrante do Comitê de Combate e Prevenção à Tortura no Amazonas e de outras entidades ligadas aos familiares de presos. Segundo a polícia, uma dessas entidades, o Instituto Liberdade do Amazonas, é financiada pelo Comando Vermelho.

Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, Luciane reclamou das revistas íntimas, que impedem que os visitantes levem objetos ilícitos, como drogas, para os detentos. Ela disse que as revistas são vexatórias e violam os direitos das crianças. “É inadmissível que a pena do preso passe para o familiar. Isso é inconstitucional”, afirmou.


O marido de Luciane, Clemilson dos Santos Farias, o “Tio Patinhas”, é um dos líderes do Comando Vermelho no Amazonas. Ele está preso em Tefé (AM), condenado a 31 anos por tráfico de drogas e outros crimes. Luciane também foi condenada a dez anos por associação ao tráfico, organização criminosa e lavagem de dinheiro, mas recorre em liberdade.

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por VEJA AQUI AGORA NEWS (@vejaaquiagoranews)

O Ministério de Direitos Humanos confirmou na quarta-feira 15 que bancou as despesas de Luciane, que foi indicada pelo comitê do Amazonas. A oposição já prepara um pedido de impeachment de Almeida.

O ministro Flávio Dino, da Justiça e Segurança Pública, também pode ser alvo de um pedido de impeachment. Luciane se reuniu duas vezes no Ministério da Justiça com assessores diretos de Dino.

VÍDEO RECOMENDADO PARA VOCÊ:

 

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

Mundo Gospel

Por onde anda Osvaldo Roberto? Essa é uma pergunta que muitos fãs do radialista e comunicador se fazem há bastante tempo, depois que ele...

Feira de Santana

Um cabeleireiro que também era cantor gospel se suicidou com uma corda no pescoço nesta segunda-feira (15). O fato ocorreu em sua casa, que...

Fama e Famosos

Ana Akiva, de 36 anos, era uma pastora que se afastou da igreja para se tornar uma modelo de conteúdo adulto nas plataformas Privacy...

Mundo Gospel

Morreu na tarde desta quinta-feira (14), o comunicador e radialista Osvaldo Roberto, na cidade de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. O profissional...