O pastor Silas Malafaia, conhecido líder evangélico, utilizou suas redes sociais nesta sexta-feira (18) para desmentir informações que circulavam sobre supostas críticas que ele teria direcionado à ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro.
Em um vídeo, Malafaia explicou que suas declarações foram manipuladas para criar um atrito entre ele e Michelle, atual presidente nacional do PL Mulher. O pastor afirmou que sua fala original fazia referência a uma vereadora de Goiânia, a quem ele acusou de calúnia em uma matéria da Revista Veja.
Leia também:
“Pegaram um trecho meu, onde eu menciono uma vereadora de esquerda, que se diz evangélica, e que me caluniou. Estou processando essa pessoa para que ela prove as mentiras que espalhou. Tiraram essa parte e manipularam, colocando o nome de Michelle com ajuda de inteligência artificial”, explicou Malafaia.
Para reforçar seu ponto, ele compartilhou o vídeo original, demonstrando que suas declarações não tinham qualquer relação com Michelle Bolsonaro, mas sim com a vereadora em questão.
“A verdade veio à tona. Mais uma fake news desmascarada. Eu tenho contato direto com Michelle, e vocês não vão conseguir me colocar contra ela. O que me espanta é ver pessoas compartilhando essas mentiras sem qualquer responsabilidade”, declarou o pastor, mostrando sua indignação com a disseminação das informações falsas.