Mundo Gospel

Após receber duras criticas de Silas Malafaia, Bolsonaro diz que ama o pastor

Published

on

Após ser alvo de duras críticas do pastor Silas Malafaia nesta terça-feira (8), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou que não guarda ressentimentos do líder evangélico, que o chamou de “covarde”, “omisso” e “péssimo líder” durante uma entrevista ao jornal Folha de S.Paulo. Bolsonaro, ao invés de prolongar o atrito, preferiu adotar um tom conciliador, destacando a necessidade de união entre os grupos de direita para garantir a vitória de Ricardo Nunes (MDB) e derrotar Guilherme Boulos (PSOL) nas eleições para a Prefeitura de São Paulo.

“Eu amo o Malafaia. Ninguém critica mulher feia. Ele ligou a metralhadora, mas isso passa” declarou Jair Bolsonaro ao O Globo nesta terça-feira.

O pastor Silas Malafaia gerou repercussão no meio político ao criticar abertamente Bolsonaro em entrevistas concedidas a Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo, e ao Estadão. Malafaia reprovou a conduta do ex-presidente durante o primeiro turno das eleições de 2024, considerando-a inadequada.

“Bolsonaro foi omisso e covarde. E por quê? Para agradar seus seguidores? Que tipo de líder é esse?” questionou o pastor.

Malafaia também comentou sobre a postura “ambígua” de Bolsonaro nas disputas pelas prefeituras de São Paulo e Curitiba, onde Ricardo Nunes (MDB) e Eduardo Pimentel (PSD), ambos candidatos à reeleição, possuem o apoio do PL e contam com candidatos a vice indicados pelo partido.

“Que líder é esse que age com sinais dúbios? Um verdadeiro líder precisa ter clareza e dar direção ao seu povo” criticou Malafaia.

Tendência

Sair da versão mobile