Neste domingo (22), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) expressou confiança de que o Brasil voltará a ser liderado por um político de direita. Durante um encontro com apoiadores na região do Entorno Sul do Distrito Federal, Bolsonaro destacou sua expectativa para o futuro cenário político do país.
“Tenho convicção de que um conservador de direita retomará o comando deste país em 2027”, afirmou Bolsonaro, em discurso durante uma carreata em apoio à candidata à Prefeitura de Valparaíso de Goiás, Maria Yvelônia (Solidariedade).
O ex-presidente também mencionou sua posição em relação às eleições de 2022, nas quais Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi eleito, sugerindo que o resultado não refletiu a vontade popular. “Eu tenho certeza de que sou o ex mais querido do Brasil, mas esse afastamento não foi decidido por vocês, o povo não escolheu isso”, declarou.
Michelle Bolsonaro, ex-primeira-dama, também participou do evento e fez críticas aos opositores, afirmando que “aqueles que falam de tolerância e paz são, na verdade, os mais intolerantes”.
Além do casal Bolsonaro, estiveram presentes a vice-governadora do Distrito Federal, Celina Leão, a senadora Damares Alves (PP), e os deputados distritais Thiago Manzoni (PL), Daniel de Castro (PP) e Pepa (PP).
VÍDEO RECOMENDADO PARA VOCÊ:
VAZA VÍDEO DE MALAFAIA E CLIMA FICA TENSO ENTRE O PASTOR E PABLO MARÇAL