Durante o programa Na Tela Urgente, exibido pela TV Meio Norte, Vicente Datena, filho de José Luiz Datena, comentou sobre o incidente envolvendo seu pai e Pablo Marçal, que aconteceu no debate da TV Cultura. No episódio, José Luiz Datena acertou uma cadeirada no ex-coach, o que gerou repercussão nas redes sociais e na mídia. Vicente, ao tratar do assunto, desafiou Marçal, demonstrando sua insatisfação com as declarações feitas pelo candidato.
Ao se referir ao fato, Vicente ironizou a reação de Marçal, que alegou ter machucado uma costela e evitado uma resposta física por respeito à idade de Datena. “Ele disse que não revida contra idoso, mas se quisesse, eu estou aqui em Goiás. Eu também sou Datena e, mesmo tendo passado dos 40, ainda estou em forma”, provocou o apresentador da TV Meio Norte.
Além disso, Vicente revelou que, naquela manhã, treinou boxe pensando no candidato à prefeitura de São Paulo, que havia insultado seu pai durante o debate. “Se você quer alguém mais jovem para encarar, eu estou à disposição. Fiz até uma sessão de boxe pensando em você”, afirmou o apresentador.
Em suas declarações, Vicente Datena também fez duras críticas ao comportamento de Pablo Marçal, chamando-o de “babaca” e “palhaço”, além de acusá-lo de usar os debates eleitorais como palco para autopromoção. Segundo Vicente, em vez de discutir propostas sérias para São Paulo, o candidato transformou o debate em um show. “Ele só queria chamar atenção, em vez de tratar de questões importantes para a maior cidade do país”, disse.
Vicente Datena, hoje âncora do Na Tela Urgente, possui uma trajetória de superação, tendo vencido o vício em drogas, o que é frequentemente lembrado e elogiado por seu pai, José Luiz Datena, em diversos momentos.
VÍDEO RECOMENDADO PARA VOCÊ:
PRIVILÉGIO OU INJUSTIÇA? DEBORA SANTOS NÃO TEVE O MESMO QUE DEOLANE E ADRIANA ANSELMO TEVERAM.