Mundo Gospel

Clima de tensão entre Silas Malafaia e Pablo Marçal se agrava com vazamento de áudio

Publicado

em

A relação entre o pastor Silas Malafaia e o empresário Pablo Marçal ficou ainda mais conturbada após o vazamento de um áudio onde o pastor desaconselha o empresário a participar da corrida eleitoral. Na gravação, Malafaia faz uma crítica à postura de Marçal e o alerta sobre os riscos do que ele considera ser “megalomania”.

Alerta de Malafaia

No áudio, que foi enviado antes da eleição presidencial de 2022, Malafaia fala diretamente sobre os perigos que Marçal estaria enfrentando ao entrar na política sem o devido preparo. Ele aponta a necessidade de autoconhecimento e de evitar influências negativas.

  1. Catástrofe confirma a negligência do presidente Lula, avalia Estadão
  2. Audiência da Globo despenca com recordes negativos e registra pior desempenho de 2024
  3. Jojo Todynho rasga o verbo: “Sou uma mulher preta de direita”

“Isso é megalomania. Aprenda a se medir, Pablo. Você está prestes a entrar em uma área que não conhece. Estou apenas te avisando. Você é responsável por suas escolhas, mas tome cuidado com aqueles que só aplaudem os nossos erros. Isso é um alerta”, aconselha Malafaia.

Riscos no Mundo Político

Além do alerta inicial, o pastor enfatiza a dureza do cenário político, descrevendo-o como um ambiente traiçoeiro e cheio de armadilhas. Ele também menciona a crença de Marçal de que sua decisão estava orientada por uma mensagem divina.

“Você diz que Deus falou com você, e eu não vou debater com Deus. Mas, se não se concretizar, esteja pronto para enfrentar críticas, inclusive as minhas. O mundo político é brutal, cheio de pessoas prontas para atacar”, disse Malafaia.

Vazamento e Justificativa

Após a divulgação do áudio, Malafaia confirmou sua autenticidade, mas destacou que a mensagem foi enviada há mais de dois anos, durante a pré-candidatura de Pablo Marçal à presidência pelo Pros. O pastor ainda revelou que a relação entre os dois foi interrompida logo após esse episódio.

“Sim, o áudio é meu, mas foi enviado há dois anos, antes das eleições de 2022. Ele não foi recente. Como eu bloqueei o Pablo no WhatsApp desde aquela época, só ele poderia ter vazado essa mensagem em um contexto diferente”, afirmou Malafaia.

O vazamento deste áudio trouxe à tona a tensão crescente entre os dois líderes. As palavras de Malafaia, cheias de advertências, refletem o receio do pastor em relação à incursão de Marçal no cenário político, evidenciando as dificuldades e desafios de navegar nesse universo.

VÍDEO RECOMENDADO PARA VOCÊ:

PRIVILÉGIO OU INJUSTIÇA? DEBORA SANTOS NÃO TEVE O MESMO QUE DEOLANE E ADRIANA ANSELMO TEVERAM.

 

Tendência

Sair da versão mobile