Polêmicas

Pastor envia foto intima e insiste em chamada de vídeo com fiel: Conversas vazadas revelam constrangimento

Publicado

em

Surge mais uma polêmica no mundo gospel, envolvendo pastores. Desta vez, trata-se de um pastor evangélico que tentou um relacionamento nada comum para um líder religioso, quando a pessoa que está do outro lado, não é a sua esposa. Pelo menos, é o que aparentemente deixa a entender.

O site O Fuxico Gospel obteve com exclusividade uma série de trocas de mensagens entre um pastor e uma mulher, nas quais o líder religioso é visto enviando uma foto dele de cueca e, logo depois, sugerindo que a mulher participe de uma chamada de vídeo.

Nas capturas de tela, o pastor envia a imagem íntima, onde ele aparece só de cueca e sem camisa e, pouco tempo depois, insiste para que a mulher atenda à chamada de vídeo. Em uma das mensagens, ele escreve: “Quero ver seu rosto.” Em outra tentativa de convencê-la, ele acrescenta: “Atende, vai.”

A mulher, no entanto, rejeita repetidamente os convites do religioso para a chamada. Esta atitude da fiel, levou o pastor a desconfiar que poderia estar conversando com outra pessoa, ou seja: com um perfil falso.

Tendência

Sair da versão mobile