A renomada cantora Jojo Todynho não participará mais do desfile da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel no próximo Carnaval de 2025. A notícia foi divulgada pela escola na segunda-feira, 4 de abril.
Alterações no Quadro de Musas da Mocidade
Segundo comunicado oficial da Mocidade, Jojo Todynho foi retirada do elenco de musas que irão brilhar no desfile do ano que vem. A decisão foi formalizada no início de abril e anunciada durante a grande final do samba-enredo, onde foi apresentado o novo grupo de musas.
Razões para a Retirada
A escola não especificou os motivos que levaram à exclusão da cantora. No entanto, observa-se que Jojo tem enfrentado várias cancelamentos de contratos recentemente. A artista, que se identificou publicamente como “preta de direita”, também gerou polêmica ao publicar uma foto ao lado da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, o que pode ter influenciado na decisão da escola e de parceiros comerciais.
Impacto nos Contratos Comerciais
Além da exclusão do desfile, Jojo Todynho perdeu a parceria com a Avon, que contratava a cantora como influenciadora para promover uma linha de batons. A não renovação desse contrato reforça os desafios que a artista tem enfrentado em manter suas parcerias comerciais.