Conecte-se conosco

Bahia

Influenciador baiano detona o governo de Jerônimo. “Tem que ser bandido para defender o PT”

Publicado

em

O influenciador digital Elias da Bahia, conhecido por seu posicionamento político conservador e apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro, causou grande repercussão nas redes sociais após publicar um vídeo em seu Instagram criticando duramente o governo do Estado da Bahia. A postagem já ultrapassa 100 mil visualizações e está sendo amplamente compartilhada por internautas insatisfeitos com a gestão estadual.

Em tom inflamado, Elias disparou contra o pagamento de uma aposentadoria no valor de R$ 70 mil mensais ao comandante-geral do Corpo de Bombeiros da Bahia, alegando tratar-se de um gasto abusivo com dinheiro público. “Tem que ser bandido para defender o PT. Tem que ser, não é possível”, afirmou, referindo-se ao partido que atualmente governa o estado.

Segundo Elias, o alto valor da aposentadoria levanta suspeitas de acordos escusos:

“70 mil reais por mês o cara vai ganhar para não fazer nada. E acredito que também para não falar nada. O que está por trás disso é uma sujeira muito grande e o Ministério Público tem que investigar.”

O influenciador ainda comparou o pagamento da aposentadoria com a resistência do governo em pagar precatórios judiciais, dívidas já reconhecidas pela Justiça:

“Como é que aposenta um coronel, o comandante do Corpo de Bombeiro, para ganhar 70 mil reais por mês, enquanto que os precatórios o governo não quer pagar?”

A fala gerou fortes reações entre seus seguidores, muitos dos quais demonstraram indignação com o que consideram um desequilíbrio no uso dos recursos públicos. Elias da Bahia, que tem se consolidado como uma das vozes mais combativas da oposição baiana nas redes, promete continuar denunciando o que classifica como “imoralidades” do governo estadual.

Até o momento, o Governo da Bahia e o Corpo de Bombeiros Militar não se pronunciaram oficialmente sobre as acusações feitas pelo influenciador.

ASSISTA AO VÍDEO:


EU QUERO APOIAR

🟡 Contribua com o jornalismo independente
Se você valoriza informações como esta, apoie nosso trabalho com qualquer valor via PIX: euqueroapoiar@gmail.com.
Juntos, fortalecemos a liberdade de imprensa e o acesso à verdade!


 

Jornalista (CRP/BA 0006663/BA), radialista (DRT 5072/BA) e youtuber. Como jornalista já atua há 10 anos e atualmente é diretor de jornalismo do Portal Veja Aqui Agora . Desde 1984, atua no rádio, começando sua trajetória na Rádio Fundação Ide e Ensinai, em São Gonçalo dos Campos, na Bahia. Também trabalhou na Radio Cultura AM, Carioca AM, Betel FM, Cidade FM. Foi diretor da Comunidade FM, todas em Feira de Santana e atualmente trabalha na Rádio Elos, onde apresenta o Programa Bom Dia Felicidade, de segunda a sexta-feira, das 10h ao meio dia, também na mesma cidade. Também dirigiu a Rádio Shekiná FM em Vinhedo São Paulo e trabalhou como apresentador na Jerusalém FM na capital paulista. Como youtuber, administra os canais “Veja Aqui Agora News”, com mais de 160 mil assinantes e “Edivaldo Santos News” com mais de 15 mil assinantes. Para contato: vejaaqui.agora@hotmail.com

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tendência

Copyright © 2024. Todos os direitos reservados a Veja Aqui Agora. Portal desenvolvido por Edjesan Criações (75) 9 9192-9223