Feira de Santana

Fogo ressuscita após 72 horas de o bombeiro ter apagado no centro de Feira

Publicado

em

Na noite deste domingo, um incêndio voltou a atingir duas lojas localizadas na Rua Manuel Mathias, nas proximidades do Centro de Abastecimento de Feira de Santana, 72 horas depois de o Corpo de Bombeiros ter controlado as chamas iniciais. O novo foco reacendeu no prédio que abriga uma loja de embalagens e outra de produtos alimentícios.

O incêndio original teve início na manhã de sexta-feira (11), por volta das 9h30, momento em que populares rapidamente acionaram os bombeiros. As equipes conseguiram conter as chamas, que haviam se espalhado rapidamente pelos três andares do prédio devido aos materiais inflamáveis presentes no local, como produtos plásticos, papelão e alimentos.

Apesar dos esforços do Corpo de Bombeiros para extinguir o fogo e evitar novos focos, o local voltou a ser consumido pelas chamas neste domingo. O prédio, que já havia sofrido danos estruturais significativos, ficou ainda mais comprometido. Populares relataram que a fumaça se espalhou rapidamente pela área, exigindo novamente a ação das autoridades.

O Corpo de Bombeiros retornou ao local para controlar as chamas e evitar que o fogo se propagasse para outros comércios na região. O motivo para o reaparecimento do incêndio ainda está sendo investigado, mas suspeita-se de quebras na estrutura do prédio ou resquícios não identificados de material inflamável.

Tendência

Sair da versão mobile