Fama e Famosos

Ex-pastora usará fantasia invisível e promete ousadia como musa no Carnaval 2025

Publicado

em

A ex-pastora Ana Akiva, que deixou o meio religioso para se tornar criadora de conteúdo adulto, está prestes a marcar presença no Carnaval de São Paulo. Em 2025, ela será uma das musas da Colorado do Brás, escola que retorna ao Grupo Especial da folia paulistana.

Em entrevista ao gshow, Ana revelou que pretende surpreender com uma fantasia inovadora e provocante. “O convite veio na hora certa. Preparem-se para uma fantasia invisível. Vai dar o que falar! E mais: não é pecado”, declarou.

A influenciadora já desfilou em anos anteriores, mas enfrentou dificuldades ao usar um tapa-sexo, relatando que o acessório causou desconforto e insegurança na passarela do Sambódromo.

Ana Akiva foi casada com o pastor Youssef Akiva, com quem teve um relacionamento conturbado, marcado por idas e vindas. A separação definitiva aconteceu em dezembro de 2022. Pouco depois, ela decidiu abandonar a igreja, na qual pastoreava junto com seu então esposo, para iniciar sua carreira na produção de conteúdo adulto online.

A Colorado do Brás será a primeira escola a desfilar no Sambódromo do Anhembi na sexta-feira, 28 de fevereiro. O enredo da agremiação, “Afoxé Filhos de Gandhy no Ritmo da Fé”, prestará homenagem ao icônico bloco baiano criado em 1949 e inspirado na filosofia de paz de Mahatma Gandhi.

Clique para comentar

Tendência

Sair da versão mobile