Caso de Polícia

Dona de creche em Osasco é presa por maus-tratos e agressões a crianças

Publicado

em

A proprietária de uma creche em Osasco, identificada como Marina Rodrigues de Lima, foi presa após ser flagrada agredindo uma criança dentro da instituição. A detenção ocorreu na Rodovia Júlio da Fabro, em Ibiúna, onde Marina foi localizada em uma rodoviária. Ela estava foragida desde o dia 10 deste mês.

Agressões e Denúncia

As investigações apontam que Marina responderá por maus-tratos, lesão corporal e tortura contra crianças matriculadas na Escola de Educação Infantil Alegria do Saber, de sua propriedade. As vítimas tinham entre dois e três anos de idade.

Imagens registradas por câmeras de segurança mostram Marina obrigando uma criança a ingerir um líquido de uma caneca e, em seguida, dando tapas em seu rosto. A gravação foi realizada por uma funcionária da creche, que afirmou ter feito o vídeo por acreditar que os pais das vítimas precisavam estar cientes dos abusos.

Consequências e Medidas Tomadas

Diante da gravidade do caso, a Prefeitura de Osasco determinou a cassacão do alvará de funcionamento da creche. Além disso, as crianças que sofreram agressões estão recebendo acompanhamento especializado da rede municipal de assistência social.

A polícia segue investigando o caso para identificar possíveis outras vítimas e eventuais conivências dentro da instituição de ensino.

 

Clique para comentar

Tendência

Sair da versão mobile