Política Nacional

“A esquerda é um demônio” diz Marco Feliciano durante sua participação no CEPAC

Published

on

No CPAC Brasil, realizado neste domingo (7), o deputado e pastor Marco Feliciano (PL-SP) fez um discurso enfático, caracterizando a esquerda como um “demônio” e o socialismo como um “câncer”. Ele também incentivou os participantes do evento, que ocorreu em Balneário Camboriú (SC), a se engajarem em prol da nação.

O CPAC Brasil é uma conferência conservadora que reúne expoentes da direita da América Latina, incluindo o ex-presidente Jair Bolsonaro. Feliciano, ao falar sobre liberdade religiosa, convocou conservadores e evangélicos a retomarem “o poder desta nação”. O evento, organizado pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro, visa promover valores conservadores e liberais.

“A esquerda é um demônio, o socialismo é um câncer. Tudo que eles tocam apodrece” afirmou.

Além disso, Feliciano mencionou algumas situações enfrentadas pelos parlamentares em Brasília. Ele destacou a necessidade de conviver com um pastor que defende o aborto e com mulheres que, segundo ele, não agem como verdadeiras mulheres. Feliciano acredita que, durante os debates políticos e a troca de ideias, essas mulheres tendem a se vitimizar. Suas declarações refletem sua visão conservadora e polarizada sobre questões de gênero e aborto.

“Tocaram nas mulheres e as mulheres que eram mulheres de fato agora ficaram piores do que qualquer coisa que se possa imaginar porque vão para um enfrentamento conosco e toda vez que vamos discutir usam de mi, mi, mi” criticou.

Ainda criticando a esquerda, Feliciano expressou sua visão de que tudo o que a esquerda toca apodrece, enquanto o que a direita toca floresce. Essa afirmação reflete sua perspectiva política e ideológica, destacando a polarização entre os dois lados do espectro político.

“Chega dessa história, tudo que eles tocam apodrece, mas tudo que os conservadores tocam floresce. Tudo que nós tocamos vai para a frente. Nós precisamos retomar, em nome de Jesus Cristo, o poder desta nação”.

Tendência

Sair da versão mobile