Conecte-se conosco

Caso de Polícia

Marçal: “Passamos um susto, mas Deus está no comando”

Publicado

em

Após acionar a Polícia Militar (PM) por ter identificado um homem armado, nesta sexta-feira (30), o empresário e candidato do PRTB à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal, usou as redes sociais para relatar que “Deus está no comando”.

“Passamos um susto aqui, mas Deus está no comando e os policiais, na escuta” destacou.

Ele publicou um vídeo, no qual diz que registrou um boletim de ocorrência. Ele também agradeceu aos “policiais que agiram rápido”.

Marçal expressou confiança na vitória:

– Tem jeito não. Vai ser no primeiro turno – declarou.

ENTRENDA
O candidato à Prefeitura de São Paulo Pablo Marçal (PRTB) acionou a Polícia Militar (PM) por volta das 15h18 desta sexta-feira, na Rua Eleonora Cintra, Tatuapé, Zona Leste da cidade, ao identificar um homem armado.

O empresário estava no bairro para fazer uma carreata e promover sua candidatura, mas antes de iniciar o evento, o indivíduo foi identificado. A situação ainda não foi compartilhada por Marçal em suas redes sociais.

A PM foi chamada para investigar a “atitude suspeita” de um indivíduo que estava em um Ford Ka, próximo ao local marcado para o início da carreata, na Rua Padre Landell de Moura. O 8º Batalhão da Polícia Militar foi direcionado à área para localizar o suspeito.

Marçal tem adotado o uso de colete à prova de balas durante suas aparições públicas, medida que, segundo o jornal O Globo, foi tomada após ele receber ameaças de morte.

*Pleno News 

Tendência

Copyright © 2024. Todos os direitos reservados a Veja Aqui Agora. Portal desenvolvido por Edjesan Criações (75) 9 9192-9223

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,511,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();