Fama e Famosos

Ton Carf responder Pedro Cardoso que disse que a “morte de Jesus foi um erro”

Published

on

O ator Pedro Cardoso, conhecido por seu trabalho na TV Globo, gerou polêmica ao questionar o significado da morte de Jesus Cristo. O questionamento foi feito através de um vídeo onde ele criticou a interpretação tradicional do cristianismo sobre o sacrifício de Cristo. Cardoso argumentou que a morte de Jesus não salva a humanidade e que é necessária uma nova compreensão do cristianismo para livrar o povo brasileiro de um “masoquismo de origem cristã”.

As declarações controversas do ator provocaram diversas reações, incluindo a resposta do cantor gospel Ton Carfi, que defendeu a importância teológica da morte de Cristo como um ato redentor que oferece salvação e reconciliação com Deus para a humanidade.

Através das suas redes sociais, Ton Carf defendeu a importância teológica da morte de Cristo. Ele afirmou que “A morte de Cristo como um cordeiro imaculado fez com que de uma vez por todas não precisasse matar um animal e derramar sangue para obter o perdão do pecado adâmico”. Além disso, o músico gospel disse que a morte de Jesus anulou a necessidade de sacrifícios, trazendo o perdão e a vida para a humanidade.

VÍDEO RECOMENDADO PARA VOCÊ:

PERITO DEMENTE ALEXANDRE DE MORAES: FILHO DO MINISTRO AGREDIU ROBERTO MANTOVANI NO AEROPORTO DE ROMA

 

Tendência

Sair da versão mobile