Conecte-se conosco

Feira de Santana

Lanchonete é interditada em operação contra drogas e irregularidades sanitárias em Feira de Santana

Publicado

em

Uma ação conjunta realizada na noite de quinta-feira (6) em Feira de Santana resultou na interdição de uma lanchonete localizada nas imediações do Terminal Rodoviário. A operação, que envolveu forças de segurança e diferentes secretarias municipais, teve como foco combater o consumo e o tráfico de drogas, além de fiscalizar as condições sanitárias de estabelecimentos comerciais da região.

Durante a inspeção, a equipe da Vigilância Sanitária — ligada à Secretaria Municipal de Saúde — identificou graves falhas nas condições de higiene de uma lanchonete que funciona anexa a um hotel. Segundo a chefe da Vigilância, Thaís Marques, foram encontrados alimentos mal armazenados, recipientes abertos dentro dos freezers e comidas expostas de maneira inadequada, o que levou à interdição imediata do local.

Thaís explicou que os estabelecimentos fiscalizados já haviam sido notificados anteriormente para realizar ajustes estruturais e sanitários. A nova ação teve como objetivo verificar se as exigências anteriores haviam sido atendidas.

Na manhã seguinte, o responsável pela lanchonete compareceu à Vigilância Sanitária para solicitar a desinterdição e apresentar um plano de correção. De acordo com o órgão, o espaço será liberado apenas para reformas internas e permanecerá fechado ao público até que todas as exigências sejam cumpridas.

Ainda segundo Thaís Marques, os demais estabelecimentos vistoriados durante a operação apresentaram melhorias significativas, com parte deles já atendendo integralmente às normas de segurança e higiene.

A operação foi coordenada pela Prefeitura de Feira de Santana e contou com o apoio da Guarda Municipal e das Secretarias de Desenvolvimento Social, Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos (Seprev) e Desenvolvimento Econômico. A iniciativa reforça o compromisso do município em garantir a segurança pública e a qualidade sanitária dos serviços oferecidos à população na área do terminal.

Jornalista (CRP/BA 0006663/BA), radialista (DRT 5072/BA) e youtuber. Como jornalista já atua há 10 anos e atualmente é diretor de jornalismo do Portal Veja Aqui Agora . Desde 1984, atua no rádio, começando sua trajetória na Rádio Fundação Ide e Ensinai, em São Gonçalo dos Campos, na Bahia. Também trabalhou na Radio Cultura AM, Carioca AM, Betel FM, Cidade FM. Foi diretor da Comunidade FM, todas em Feira de Santana e atualmente trabalha na Rádio Elos, onde apresenta o Programa Bom Dia Felicidade, de segunda a sexta-feira, das 10h ao meio dia, também na mesma cidade. Também dirigiu a Rádio Shekiná FM em Vinhedo São Paulo e trabalhou como apresentador na Jerusalém FM na capital paulista. Como youtuber, administra os canais “Veja Aqui Agora News”, com mais de 160 mil assinantes e “Edivaldo Santos News” com mais de 15 mil assinantes. Para contato: vejaaqui.agora@hotmail.com

Tendência

Copyright © 2024. Todos os direitos reservados a Veja Aqui Agora. Portal desenvolvido por Edjesan Criações (75) 9 9192-9223

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,511,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();