Conecte-se conosco

Política Nacional

Garotinho desmente Daniela Lila e afirma que Flávio Bolsonaro não aparece em vídeo da “festa dos astronautas”

Publicado

em

O ex-governador do Rio de Janeiro, Anthony Garotinho (Republicanos), divulgou um vídeo nesta quinta-feira (2) para explicar declarações anteriores relacionadas à chamada “festa dos astronautas”. Durante o pronunciamento, ele afirmou que as gravações às quais teve acesso não mostram o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) em nenhum momento.

Segundo Garotinho, seu posicionamento foi alvo de interpretações que acabaram gerando associações feitas por terceiros nas redes sociais. Ele ressaltou que nunca identificou publicamente qualquer participante do evento e reafirmou que possui cerca de 12 minutos de imagens gravadas no local.

Ex-governador contesta informação sobre o local do evento

Além de comentar o conteúdo das gravações, Garotinho contestou a informação de que a festa teria ocorrido em Nova Iorque. De acordo com ele, essa versão foi divulgada pela jornalista Daniela Lima, do UOL, mas não corresponde aos fatos apresentados por ele.

O ex-governador reiterou que o material em sua posse registra a presença de integrantes dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, além de empresários. No entanto, enfatizou que o senador Flávio Bolsonaro não aparece nas imagens disponíveis.

Garotinho acrescentou que sua declaração se limita exclusivamente ao conteúdo do vídeo que possui. Segundo ele, caso Flávio Bolsonaro tenha participado do evento sem ser registrado pelas gravações, essa hipótese não pode ser confirmada por seu material.

Garotinho mantém sua versão dos fatos

Ao finalizar o esclarecimento, Anthony Garotinho reafirmou que continua sustentando a mesma versão apresentada anteriormente. Ele voltou a dizer que a festa ocorreu e que reuniu diversas autoridades, entre elas parlamentares, governadores, ex-governadores e representantes dos três Poderes.

Por fim, reforçou que, nos 12 minutos de gravação em seu poder, não há qualquer registro da presença do senador Flávio Bolsonaro, afirmando que essa é a informação que pode confirmar com base nas imagens às quais teve acesso.

Jornalista (CRP/BA 0006663/BA), radialista (DRT 5072/BA) e youtuber. Como jornalista já atua há 10 anos e atualmente é diretor de jornalismo do Portal Veja Aqui Agora . Desde 1984, atua no rádio, começando sua trajetória na Rádio Fundação Ide e Ensinai, em São Gonçalo dos Campos, na Bahia. Também trabalhou na Radio Cultura AM, Carioca AM, Betel FM, Cidade FM. Foi diretor da Comunidade FM, todas em Feira de Santana e atualmente trabalha na Rádio Elos, onde apresenta o Programa Bom Dia Felicidade, de segunda a sexta-feira, das 10h ao meio dia, também na mesma cidade. Também dirigiu a Rádio Shekiná FM em Vinhedo São Paulo e trabalhou como apresentador na Jerusalém FM na capital paulista. Como youtuber, administra os canais “Veja Aqui Agora News”, com mais de 160 mil assinantes e “Edivaldo Santos News” com mais de 15 mil assinantes. Para contato: vejaaqui.agora@hotmail.com

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tendência

Copyright © 2024. Todos os direitos reservados a Veja Aqui Agora. Portal desenvolvido por Edjesan Criações (75) 9 9192-9223

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,511,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();