Conecte-se conosco

Feira de Santana

Feira de Santana recebe milhares de fiéis na 30ª edição da Marcha para Jesus

Publicado

em

Foto: Washington Nery

Feira de Santana foi palco, neste sábado (9), de uma grande manifestação de fé com a realização da 30ª Marcha para Jesus. O evento, que reuniu evangélicos de diferentes idades e denominações, percorreu a Avenida Getúlio Vargas com o objetivo de proclamar o nome de Cristo e interceder pelo município.

A concentração teve início às 14h, no final da Avenida Getúlio Vargas, em direção ao viaduto que conecta à Noide Cerqueira. Fiéis seguiram ao som de um trio elétrico comandado por líderes religiosos e cantores gospel, entoando louvores e fazendo orações em cada ponto estratégico do trajeto.

Durante o percurso, locais marcados por situações delicadas receberam atenção especial. No viaduto da Avenida João Durval, onde acidentes são frequentes, foram feitos clamores por proteção. Já em frente a um hospital particular na Avenida Maria Quitéria, o momento foi dedicado a pedidos de cura para os enfermos.

A chegada ao palco principal foi conduzida pelo trio do cantor Lukas Agostinho, com intercessão pelas autoridades municipais e estaduais. O encerramento ficou por conta da renomada cantora Cassiane, que emocionou o público com canções conhecidas do público evangélico, como “500 Graus”, “Com Muito Louvor” e “Espírito Santo”.

A pastora Anaildes Lôbo, que participa desde a primeira edição, ressaltou que a essência da Marcha permanece intacta, sendo um ato profético de clamor pela transformação da cidade e pela diminuição da violência. O coordenador do evento, pastor José Ribeiro, destacou mudanças neste ano, como a redução do número de apresentações no palco para concentrar o momento final na participação de Cassiane.

Além do público, a Marcha contou com a presença de autoridades locais. O prefeito José Ronaldo reforçou a importância do encontro para a comunidade cristã e lembrou que a Prefeitura ofereceu suporte estrutural e trouxe atrações de destaque nacional. O secretário de Cultura, Cristiano Lôbo, salientou que a Marcha integra o calendário oficial de eventos do município e se consolidou como uma tradição que mobiliza milhares de pessoas.

Com três décadas de história, a Marcha para Jesus em Feira de Santana se confirma como um dos maiores eventos cristãos da região. Unindo fé, música e intercessão, o encontro não apenas fortalece a comunhão entre os fiéis, mas também reforça a presença do segmento evangélico na vida social e cultural da cidade.

Jornalista (CRP/BA 0006663/BA), radialista (DRT 5072/BA) e youtuber. Como jornalista já atua há 10 anos e atualmente é diretor de jornalismo do Portal Veja Aqui Agora . Desde 1984, atua no rádio, começando sua trajetória na Rádio Fundação Ide e Ensinai, em São Gonçalo dos Campos, na Bahia. Também trabalhou na Radio Cultura AM, Carioca AM, Betel FM, Cidade FM. Foi diretor da Comunidade FM, todas em Feira de Santana e atualmente trabalha na Rádio Elos, onde apresenta o Programa Bom Dia Felicidade, de segunda a sexta-feira, das 10h ao meio dia, também na mesma cidade. Também dirigiu a Rádio Shekiná FM em Vinhedo São Paulo e trabalhou como apresentador na Jerusalém FM na capital paulista. Como youtuber, administra os canais “Veja Aqui Agora News”, com mais de 160 mil assinantes e “Edivaldo Santos News” com mais de 15 mil assinantes. Para contato: vejaaqui.agora@hotmail.com

Tendência

Copyright © 2024. Todos os direitos reservados a Veja Aqui Agora. Portal desenvolvido por Edjesan Criações (75) 9 9192-9223

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,511,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();