Conecte-se conosco

Feira de Santana

Feira de Santana realiza Dia D de vacinação contra a gripe neste sábado

Publicado

em

A Prefeitura de Feira de Santana intensifica as ações de combate à gripe com a realização do Dia D de vacinação, que acontece neste sábado, 26 de abril. A mobilização será nas unidades de saúde da zona rural, na Unidade Básica de Saúde (UBS) CASSA e em todas as unidades do programa Saúde na Hora, das 8h às 12h. Além da imunização contra a gripe, a campanha também oferece a chance de atualização da caderneta de vacinação.

Proteção e cuidado com a saúde
O secretário municipal de Saúde, Rodrigo Matos, reforçou a importância da mobilização: “O Dia D é uma oportunidade para toda a população dos grupos prioritários garantir a proteção contra a gripe e também atualizar suas vacinas. Um gesto de responsabilidade que salva vidas”, afirmou.

Avanço na vacinação
Até o momento, 33.099 moradores já receberam a dose da vacina, contemplando idosos, gestantes, crianças de seis meses a seis anos, caminhoneiros, motoristas do transporte coletivo, professores e puérperas.
Nesta semana, Feira de Santana recebeu a terceira remessa da vacina influenza, totalizando 129.530 doses entregues. A expectativa é alcançar 320 mil doses até o final da campanha.

Locais de vacinação neste sábado (26):

  • Unidade Básica de Saúde CASSA: Rua Nossa Senhora da Piedade, 458, Santa Mônica;

  • Unidades do Programa Saúde na Hora:

    • Campo Limpo I, V e VI;

    • Liberdade I, II e III;

    • Queimadinha I, II e III;

    • Parque Ipê I, II e III;

    • George Américo III e IV;

    • Videiras I, II e III;

    • Rua Nova II e III / Barroquinha.

  • Unidades da zona rural: sede e povoados dos distritos de Jaíba, Jaguara, Tiquaruçu, Humildes, Matinha, Maria Quitéria e João Durval Carneiro (antigo Ipuaçu).

Vacinação é um ato de amor à vida. Não deixe para depois. Procure a unidade de saúde mais próxima e mantenha suas vacinas em dia!


APOIE O NOSSO TRABALHO:

Contribua com o jornalismo independente.

Se você valoriza informações como esta, apoie nosso trabalho com qualquer valor através da chave PIX: euqueroapioar@gmail.com, ou escanei o QR CODE abaixo.

Juntos, fortalecemos a liberdade de imprensa e o acesso à verdade!


 

Jornalista (CRP/BA 0006663/BA), radialista (DRT 5072/BA) e youtuber. Como jornalista já atua há 10 anos e atualmente é diretor de jornalismo do Portal Veja Aqui Agora . Desde 1984, atua no rádio, começando sua trajetória na Rádio Fundação Ide e Ensinai, em São Gonçalo dos Campos, na Bahia. Também trabalhou na Radio Cultura AM, Carioca AM, Betel FM, Cidade FM. Foi diretor da Comunidade FM, todas em Feira de Santana e atualmente trabalha na Rádio Elos, onde apresenta o Programa Bom Dia Felicidade, de segunda a sexta-feira, das 10h ao meio dia, também na mesma cidade. Também dirigiu a Rádio Shekiná FM em Vinhedo São Paulo e trabalhou como apresentador na Jerusalém FM na capital paulista. Como youtuber, administra os canais “Veja Aqui Agora News”, com mais de 160 mil assinantes e “Edivaldo Santos News” com mais de 15 mil assinantes. Para contato: vejaaqui.agora@hotmail.com

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tendência

Copyright © 2024. Todos os direitos reservados a Veja Aqui Agora. Portal desenvolvido por Edjesan Criações (75) 9 9192-9223