Conecte-se conosco

Política Nacional

Bolsonaro não gostou que Pablo Marçal tenha surgido no fim do evento da Pailista

Publicado

em

O político à frente da ala conservadora no Brasil, Jair Bolsonaro (PL), repreendeu o postulante ao cargo de prefeito em São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), por tentar se promover à custa do esforço e dos perigos alheios ao comparecer ao encerramento do protesto pelo impeachment do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), neste 7 de Setembro, na Avenida Paulista, e desejar subir no caminhão de som.

O empresário não pôde entrar no trio. Marçal, logo em seguida, começou a espalhar o que aconteceu, agindo como se fosse a vítima.

  1. Anielle Franco confirma ter sido assediada por Silvio Almeida
  2. Lula demite Silvio Almeida após denúncias de assédio sexual
  3. Em meio à acusação de assédio contra Silvio Almeida, Janja compartilha foto com Anielle

Através de uma conversa pelo aplicativo WhatsApp com seus apoiadores, o ex-presidente destacou os concorrentes de Marçal à Prefeitura de São Paulo que compareceram ao evento com um comportamento exemplar e respeitoso, mencionando Ricardo Nunes (MDB) e Marina Helena (Partido Novo).

“Os candidatos a prefeito por São Paulo foram convidados. O atual prefeito Ricardo Nunes e Maria Helena compareceram desde o início e tiveram uma conduta exemplar e respeitosa, à altura das pautas defendidas: “liberdade, anistia e equilíbrio entre os três Poderes”. O único e lamentável incidente ocorreu após o término do meu discurso (com o evento já encerrado) quando então surgiu o candidato Pablo Marçal que queria subir no carro de som e acenar para o público (fazer palanque às custas do trabalho e risco dos outros), e não foi permitido por questões óbvias” disse Jair Bolsonaro a seus seguidores no WhatsApp, em mensagem divulgada pelo colunista Igor Gadelha, do Metrópoles.

Pablo Marçal se pronunciou sobre o incidente em um comunicado.

“Voltei para o Brasil e fui direto para o ato patriótico na Avenida Paulista, para o qual fui convidado pelo próprio presidente Bolsonaro. Fui surpreendido com o impedimento do acesso ao caminhão. Essa foi só mais uma manobra frustrada dos desesperados que tentaram me silenciar, mas foram calados pelo apoio maciço e caloroso do povo”.

VÍDEO RECOMENDADO PARA VOCÊ:

AS ESTRATÉGIAS DE BOULOS PARA ATRAIR OS EVANGÉLICOS

 

Jornalista (CRP/BA 0006663/BA), radialista (DRT 5072/BA) e youtuber. Como jornalista já atua há 10 anos e atualmente é diretor de jornalismo do Portal Veja Aqui Agora . Desde 1984, atua no rádio, começando sua trajetória na Rádio Fundação Ide e Ensinai, em São Gonçalo dos Campos, na Bahia. Também trabalhou na Radio Cultura AM, Carioca AM, Betel FM, Cidade FM. Foi diretor da Comunidade FM, todas em Feira de Santana e atualmente trabalha na Rádio Elos, onde apresenta o Programa Bom Dia Felicidade, de segunda a sexta-feira, das 10h ao meio dia, também na mesma cidade. Também dirigiu a Rádio Shekiná FM em Vinhedo São Paulo e trabalhou como apresentador na Jerusalém FM na capital paulista. Como youtuber, administra os canais “Veja Aqui Agora News”, com mais de 160 mil assinantes e “Edivaldo Santos News” com mais de 15 mil assinantes. Para contato: vejaaqui.agora@hotmail.com

Tendência

Copyright © 2024. Todos os direitos reservados a Veja Aqui Agora. Portal desenvolvido por Edjesan Criações (75) 9 9192-9223